Amigos leitores, vou dar um conselho para vocês. Se um dia encontrarem um crente na sua vida, fiqueM longe dele. Cuidado, pois os crentes são um perigo para a humanidade.
Eles vivem uma vida na qual se consideram seres de uma raça superior a qualquer um. São seres intocáveis, "imortais", e por causa disso eles se encontram no direito de julgar qualquer um.
Os mais criticados são os homossexuais, esses são os mais excluídos e discriminados no meio cristão. Na igreja é proibido a presença de homossexuais, são os primeiros a serem expulsos.
Os crentes tem o direito de mandar qualquer um pro inferno. Qualquer tipo de contradição ou crítica é motivo deles se ofenderem e mandar as pessoas para a caldeira quente. Vai falar mal das músicas deles, faça uma crítica das bandas gospel que eles escutam. Põe em dúvida alguma passagem bíblica, questione. Eles não darão ouvidos. Você será condenado por isso, te colocarão num patamar bem abaixo e desejará que você queime no fogo eterno.
Jesus disse para amarmos um aos outros. O problema é que os cristãos propagam o ódio entre as pessoas. Vivem julgando as pessoas, colocando num nível mais baixo da sociedade e condenado ao inferno.
Repito meu amigo. Se você conhecer algum crente, fique longe dele. Fique bem longe dele. Você pode correr o risco de se tornar um facista.
DEUS tenha misericórdia de tua alma...
ResponderExcluirO meu problema não é com Deus meu caro. É com você!
ResponderExcluirhttp://studiokoga.blogspot.com.br/2012/05/aviso-aos-navegantes.html
ResponderExcluirVocê está generalizando as coisas. Muitos crentes tratam as pessoas com amor.
ResponderExcluir