Aquarelas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

DO PROFANO PARA OS SANTOS PARTE II

Olá pessoal! Novamente eu venho aqui escrever mais de uma das minhas crises, vocês chegaram a ver como seria para mim uma vida tediosa se lá no céu não houvesse músicas seculares. Fico imaginando como seria o paraíso sem as canções de Tim Maia. Ou como o Becko citou, sem música clássica. Que tristeza!

Mas, sem deixar de mencionar, também eu vejo como seria o céu sem os livros seculares. Com relação a literatura cristã eu até admiro e gosto bastante de ler. Grandes escritores que considero meus preferidos como Philip Yancey, John Stott, Paul Tournier, Russel Sheed, CS Lewis entre vários outros me dá até um certo prazer em ver que nesse campo os cristãos estão mandando muito bem!

Mas não posso deixar de colocar aqui também outros grandes homens que são excelentes: Drauzio Varella, Amyr Klink, Machado de Assis, Caio Fernando Abreu, Fernando Morais...bem, são tantos na lista que a gente sabe o quanto suas idéias são ricas, cheio de conceitos e diversificações ideológicas.

Enquanto eu estiver aqui, vou ficar aproveitando ao máximo os livros seculares e curtir um sonzinho gostoso do Guilherme Arantes (não sei se lá no céu também aceitam música brega!)

A imagem abaixo não diz nada. Não quer mencionar nada além de ser uma fotografia por si só!

Exposição 1/2500 sec • Abertura f/5.6 • Lente Focal 135 mm • ISO 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário