Aquarelas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A MELHOR FOTO DE 2016

2016 foi um ano atípico para mim. Primeiro porque abri meu próprio negócio. Estou trabalhando fulltime com a escola. E pouco tempo eu tenho investido para mim mesmo. Não que isso seja uma coisa ruim, mas o início é sempre o mais difícil. A gente precisa dedicar muito. Dei um tempo para tudo, a dança de salão, a bicicleta, a pescaria e até mesmo a fotografia. Não deixei de fotografar, acabo fotografando toda semana, muito mais que nos anos anteriores. Mas ela acabou sendo minha ferramenta de trabalho. Até não encontrar uma novidade que identifico com ela. Por causa disso eu deixei até de publicar no Flickr. 

Esse desafio eu tenho me sentindo frustrado, porque percebo agora a necessidade de explorar mais coisas além do meu próprio espaço. Pode ser passageiro, pode ser que somente nesse momento inicial eu preciso ficar constantemente trabalhando... Aí chegou o final de ano, e agora eu vejo o quanto não produzi nada de mais em 2016. Foi o pior ano da fotografia em minha jornada. Nunca tive tão pouco repertório...mas nunca pensei em desistir. Sempre procurei por coisas novas e continuo a procurar. 

A fotografia continua sendo minha ferramenta de exploração do olhar. Não me atrevo a selecionar as melhores fotos do ano. Sendo que não me ouso a colocar com tão pouca imagem que produzi. Mas também tenho uma vontade de ao menos compartilhar uma foto que represente este ano para mim. Um ano de vitórias, conquistas, lutas, realizações e desafios. Acredito que o ano que vem eu retorne com mais atividades. 

Recolocar o Flickr ativamente, recolocar minhas aquarelas, a dança, gastronomia, tudo de volta com mais vigor!!! Este seja a imagem que eu deixo registrado como um momento diferente, mas olhando para o futuro. Procurando por coisas novas e acreditando sempre na meta. Uma frase que eu gosto muito: "Aguardo por Sua volta!". Que seja em meu coração esse sentimento que nunca esfrie em minha alma. Razão de toda minha vida e da minha meta. 
Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário