Aquarelas

domingo, 10 de julho de 2016

CONFLITO INTERNO

Não sei se uso este post como mais um desabafo do que um desencargo da consciência! Tenho investido muito da minha vida ao meu projeto de vida, trabalhando full time com a escola. Tenho fotografado muito, mas muito mesmo! Todas as semanas eu faço fotos! Mas são relacionados ao trabalho! E não consigo identificar essa relação de imagens que eu faço para o profissional com as imagens que eu faço por prazer. Por isso do meu conflito e de acabar não postando nada no Flickr e nada no Blog. 

Inicialmente o Flickr tem sido meu refúgio secreto, minha válvula de escape para as artes. Aonde no trabalho eu concentrava as energias para trabalho e trabalho. O Flickr oferecia esse espaço para eu respirar arte. Contemplar a obra, trabalhar com o olhar. Por isso que eu nunca me envolvi com as coisas relacionados ao trabalho, sempre me identifiquei com a arte fora da profissão. Mas agora mudou, estou respirando arte a todo momento, vivo dia a dia com isso. Levo minha profissão a todo momento comigo. E fico nesse conflito interno de não querer postar coisas relacionado ao meu trabalho. 

As coisas inverteram, não consigo agora sentir que necessito dessa válvula! Fiquei refletindo se agora eu começo a postar as coisas do meu trabalho, que já faz parte do meu cotidiano. 

A verdade é que depois que eu abri essa conta do blog e do Flickr eu nunca mais desejei em fechar. Adoro publicar meus textos por aqui, como também adoro publicar minhas imagens e minha arte.
 Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário