Aquarelas

terça-feira, 12 de julho de 2016

A PROCURA DE COISAS NOVAS

Untitled Hoje pela manhã eu estava escutando a rádio. Agora virou um costume colocar na CBN e receber as notícias do dia tomando o café da manhã. Esse ritual era feito no trajeto da casa para o trabalho... então a rádio estava falando sobre o trabalho. A importância de colocar certas coisas para trás. No lado profissional se a gente comparar as coisas boas do passado e ver que a luta diária não corresponde, você vai ter uma certa decepção na vida. Então precisa deixar para trás. Eu vejo por mim mesmo, não posso me prender as imagens antigas que já registrei, preciso sempre procurar por um registro novo, imagens novas, produzir coisas novas diariamente. Este é o meu trabalho. Se ficar sempre na mesma eu acabo estagnando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário