Aquarelas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

FOTOGRAFANDO EM MEIO A CRISE PESSOAL

Untitled Uma coisa que tenho gostado muito é de fotografar no meu trabalho, vivo fotografando! Toda semana, todo momento. Mas uma sensação dúbia, porque não consigo relacionar uma foto de trabalho como uma foto que eu deveria postar no Flickr, as imagens que eu coloco são expressivamente artística e não como uma ferramenta para minha profissão. Não me considero um fotógrafo profissional. Gosto de fotografar, gosto de trabalhar com as imagens, mas de longe me encontro como meu trabalho. Por isso que estou com uma crise diferente, uma crise que não é pela ausência de imagens, mas porque não saio para fotografar apenas artisticamente. Não tenho saído para um jardim botânico, ou para um parque, ou para um ambiente novo...por isso que tenho me sentindo um pouco deprimido...espero poder transformar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário