Domingo depois de uma tarde bem descansada eu começo a ler um livro sem compromisso nenhum. No final da noite eu me deparo com uma leitura maravilhosa, daquelas que você vara a noite alimentando de idéias e palavras sábias! 
Me recolho, afinal eu tenho a semana para trabalhar. Durmo com os pensamentos em cima do livro! Fico a segunda feira pensando, refletindo, orquestrando tudo o que eu não mastiguei na noite anterior.
Aí vem a noite! Fico livre das tarefas! Vou direto ao livro continuar minha jornada, mas por incrível que pareça a leitura não deu nem 10 minutos! Acabo caindo no sono (não sei se é porque eu dormi muito pouco anteriormente), acordo bem...mas ainda com aquela ponta de vontade de ter continuado a minha leitura! 
Hoje não tem leitura! Tem pedalada!!! Amanhã tem futebol na TV!!! Quinta tem o curso de aquarela!!! Sexta um jantar com os colegas do curso!!! Acho que vai sobrar só o final de semana para dar continuidade no livro! Tudo bem! Aí eu sei que posso varar a noite novamente!!! 
"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." 
Rubem Alves 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário