Queria saber quem foi a pessoa que escreveu essa frase. Fiquei pensando até que ponto eu posso concordar com o que ela diz.
Para aqueles que amam o dinheiro, sucesso e poder. Escolhem uma profissão que não lhe dê prazer de trabalhar e sim pelo salário que recebe em compensação. Escolhem os lugares mais badalados e as roupas mais caras, os carros mais confortáveis e almejam por um lar seguro.
Acho difícil amar sem um sentimento. Ficaria pensando como seria se eu pintasse as minhas aquarelas sem amor, elas teriam vida? Encontraria inspiração para dar riqueza nas cores? Procuraria dar emoção em cada gesto de formas e manchas?
O que mais me implica não é levar em consideração ao amor como uma escolha, mas pela ausência dela em nossos sentimentos. Hoje não encontramos mais o romantismo, as músicas ficaram mais comerciais, os filmes cheios de efeitos especiais, as datas comemorativas transformaram em mercadoria para consumo, é por isso que as pessoas deixam de escolher a Deus. Ele não vai te satisfazer pelos seus desejos imediatos.
Eu acredito que o amor é um sentimento. Eu acredito em amor eterno. Eu acredito que o amor não se escolhe, mas se constrói.
Exposição 0.004 sec (1/250) • Abertura f/5.0 • Lente Focal 50 mm • ISO 400

Nenhum comentário:
Postar um comentário