Defendo a idéia de que o princípio da casualidade é um dos grandes alicerces para se conseguir um bom registro. E se você tiver uma câmera nas mãos o serviço estará feito! Obs: Com o ISO 200 você consegue excelentes cores, principalmente se estiver em ambientes abertos aonde a iluminação é natural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário