Sofri para conseguir registrar essa foto! Não conseguia captar da maneira como desejava e na hora do disparo a gota caía. Tive que penar muito para conseguir o foco desejado e o enquadramento certo. Acho que perdi umas 15 tentativas...
Exposição: 0.013 sec (1/80)
Abertura: f/5.6
Lente Focal: 50 mm
ISO: 400
Nenhum comentário:
Postar um comentário