Lincão, muito boas as suas fotos! Acho que algumas a minha câmera deve conseguir fazer...
Só que pra mim existe um pequeno problema: faltam noções que talvez sejam mais básicas que tempo de abertura, lente, etc., tais como básicos de composicão da foto, os pontos importantes, etc. (não sei mais...).
Se der pra você expor alguns desses pontos, talvez seja legal. Acho que eles já devem estar presentes em quase ou todas as fotos, mas pra um amador as vezes fica difícil.
Lincão, muito boas as suas fotos! Acho que algumas a minha câmera deve conseguir fazer...
ResponderExcluirSó que pra mim existe um pequeno problema: faltam noções que talvez sejam mais básicas que tempo de abertura, lente, etc., tais como básicos de composicão da foto, os pontos importantes, etc. (não sei mais...).
Se der pra você expor alguns desses pontos, talvez seja legal. Acho que eles já devem estar presentes em quase ou todas as fotos, mas pra um amador as vezes fica difícil.
Abraço